segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RG INDICA #09 - DE 31/10 a 05/11

Muitas reestreias, programas de conteúdo e diversão formam a semana do #RGIndica. Se liga!

SEGUNDA (31/10) – FUTEBOL E MÚSICA NA MTV

"Rockgol 2011" tem apresentador experiente no futebol.

   Toda a segunda, a MTV reúne os mais diversos artistas e realizam a sua mesa redonda sobre os assuntos futebolísticos da semana. Nesse ano, a emissora musical resolveu investir na atração levando para a bancada de apresentadores um profissional da área. Trata-se do apresentador Edu Elias, ex-SporTV. Mas ele não está sozinho. Ele também conta com músicos “experientes” sobre o mundo da bola, os cantores Nasi, Rodrigo Tavares e Toni Platão. E pra completar o time, Paulo Tiefenthaler sai às ruas em busca de matérias malucas e informativas. Tudo para não perder uma das características desse programa: o bom-humor.

SINTONIZE: “Rockgol” vai ao ar todas as segundas às 22h30 da noite, com reprises na terça, às 0h30, quinta às 16h e domingo, às 9h . (horário de Brasília).

TERÇA (01/10) – O MELHOR REALITY SHOW BRASILEIRO ESTÁ DE VOLTA!

Reality com Qualidade: esse foi sempre o lema d'O Aprendiz.

   Sob o comando do apresentador João Doria Jr. pela segunda vez, a nova temporada do reality show “O Aprendiz” estreia nesta terça na Rede Record. Nesta edição, além do aprendizado sobre o mundo do trabalho, os participantes vão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Os conselheiros desta edição serão Cláudio Forner e Carla Pernambuco. Do total de 153 mil inscritos, foram escolhidos 16 participantes, com idade média de 35 a 40 anos. Todos eles profissionais que, ou deixaram seus empregos, ou pediram licença do trabalho. João Doria acredita que esta edição do programa será uma verdadeira escola de empreendedorismo, com lições importantes de vida para jovens e adultos. Um reality show de conteúdo e qualidade que vale a pena conferir.

SINTONIZE: “O Aprendiz” reestreia nesta terça, às 23h00, com exibição nas quintas no mesmo horário. (horário de Brasília)

QUARTA (02/12) – PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FERIADO DO SBT

"Lucas, Um Intruso no Formigueiro" é o carro-chefe do "Feriadão SBT".

   O SBT quer deixar você dentro de casa no feriado de finados. Para isso, elaborou uma programação especial pra que o telespectador não desgrude do canal. O projeto “Feriadão SBT” está sendo executado pela terceira vez após dar relativos retornos à emissora do patrão na Independência e no Dia da Criança. O “Feriadão SBT” começa pela manhã com um programa especial comandado por Priscila, Yudi e a dupla de palhaços Patati & Patatá pra comandar a festa das crianças. Episódios de “As Visões de Raven” (para alguns estados) e “Chaves” (novidade...) também foram incluídos na grade. Mas o carro-chefe do feriado fica por conta da dobradinha dos filmes “Arca de Noé” e “Lucas, Um Intruso no Formigueiro”. À noite ainda tem o “Vc Tem Q Ver”, que exibe os vídeos mais engraçados da internet apresentado por Zé Américo e com as participações de Paulinho Gogó e Alexandre Frota.

SINTONIZE: “Feriadão SBT” começa a partir das 7h30 da manhã. “As Visões de Raven” às 12h45. “Chaves” às 13h45. “Arca de Noé” às 14h45. “Lucas, Um Intruso no Formigueiro” começa às 17h30 e “Vc Tem Q Ver” a partir das 19hs. (horários de Brasília)

QUINTA (03/12) – A POLÍCIA SEM MAQUIAGEM NA TV

Polícia 24h: a verdade nua e crua da vida policial

   Todas as quintas, a Band leva ao ar mais um episódio da segunda temporada de “Polícia 24h”. Diferente dos programas policiais que a massa costuma acompanhar, a intenção da emissora do Morumbi é mostrar a Polícia de São Paulo (Apenas. O que é uma pena...) de vários ângulos. Dos mesmos produtores do CQC, a empresa argentina Cuatro Cabezas, são 12 câmeras fazendo um registro fiel do trabalho da corporação em ações que vão desde a mediação de problemas comuns até situações de confronto. Por outro lado, o programa também pretende mostrar os policiais em seus momentos sem farda. Como vivem, o que fazem no tempo livre e como se relacionam com família e amigos os homens que lutam pela segurança pública.

SINTONIZE: “Polícia 24h” é exibido nas quintas a partir das 22h15 da noite (horário de Brasília).

SEXTA (04/12) – MACHO MAN VOLTA EM SEGUNDA TEMPORADA

Valéria, Zuzu e Helô prometem aprontar todas na nova temporada de "Macho Man"

   As histórias de Nelson (Jorge Fernando), um “ex-gay” que precisa aprender a lidar com a sua nova realidade, estão de volta à TV nesta sexta-feira. A segunda temporada de “Macho Man” promete episódios ainda mais cômicos e conta com novos personagens, como a vilã patricinha Helô (Ingrid Guimarães), juntamente com seu pai (José Augusto Branco) e sua madrasta (Helena Fernandes). A intenção dos autores Alexandre Machado e Fernanda Young (a mesma dupla autora de “Os Normais” e “Separação?!”) é apimentar a relação entre Zuzú (Jorge) e Valéria (Marisa Orth), colocando Helô pra fazer parte de um triângulo amoroso. Os sete episódios previstos se estenderão até o Natal. Uma curiosidade é que três episódios desta temporada serão dirigidos pelo próprio Jorge Fernando.

SINTONIZE: A segunda temporada de “Macho Man” estreia nesta sexta, às 23h30 (horário de Brasília).

SÁBADO (05/12) – FOLCLORE BRASILEIRO EM SÉRIE NA TV BRASIL

Cultura e diversão estão juntos n' "A Turma do Pererê"

   A obra do cartunista e escritor Ziraldo traz os exuberantes recantos naturais do Brasil para a televisão, utilizando recursos de dramaturgia, animação, música e linguagem dos quadrinhos na série “A Turma do Pererê”. A Amazônia, o Pantanal, as Cataratas do Iguaçu e a Chapada Diamantina são alguns dos cenários das aventuras dos personagens que são a síntese do povo brasileiro. O seriado é mais destinado à crianças e adolescentes, público carente de um programa brasileiro, que fale de sua gente, de seu país, dos seus problemas. Mas nada impede que a família se reúna para conhecer as maravilhas culturais do nosso Brasil. No episódio deste sábado, entitulado “Hein?! Hein? Hein?”, Tininim (Patrick de Oliveira, um curupira), fica surdo de repente e os amigos recorrem a Professor Nogueira (Pietro Mário) para descobrir o motivo. Prof. Nogueira faz um teste mandando vir uma melancia e pedindo para que Tininim a coma. Eles descobrem que o ouvido de Tininim está cheio de caroços de melancia.

SINTONIZE: “A Turma do Pererê” vai ao ar de segunda a domingo às 11h30, com reapresentação às 13hs (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário