sábado, 29 de outubro de 2011

RG BASTIDORES #07

As TV's abertas essa semana definiram muitas coisas, mas outras ainda estão incertas. Acompanhe mais uma edição do #RGBastidores.

NO MUNDO DO SBT: O programa “Astros”, com apresentação de Lígia Mendes e Beto Marden, voltará a ser apresentado no SBT em janeiro. As gravações, com direção de Ricardo Mantoanelli, devem começar agora em novembro.

NO MUNDO DA RECORD: A Record soltou ontem pela manhã um comunicado, informando a compra do Pan-Americano de 2019. Bom saber que a lição foi assimilada. O anúncio da aquisição de um grande evento, sem privilégios, foi distribuído igualmente para todas as emissoras.

NO MUNDO DA REDETV!: Américo Martins, o superintendente de Jornalismo da Rede TV!, acelera o passo para antecipar os lançamentos de dois outros produtos ainda para este ano. Um novo jornal de esportes no final de tarde e um programa de debates, com Kennedy Alencar, em todo começo de noite. Sobre este último pilotos estão sendo gravados.

NO MUNDO DA BAND: Felipe Folgosi encerrou as gravações do “Acredite se quiser”, em exibição nas noites de sábado na Bandeirantes. São muitos os episódios ainda inéditos à disposição. Mas, a exemplo de todas as outras coisas na emissora, a permanência do programa também passa a depender de uma decisão do novo diretor artístico, o argentino Diego Guebel, um dos responsáveis pelo CQC.

NO MUNDO DA MTV: Contratadas da MTV até o fim do ano, Bia e Branca Feres estão sem função na emissora. As gêmeas do nado sincronizado já gravaram três episódios do "Mochilão MTV", mas, por problemas com os patrocinadores, a atração não pode ser exibida. Elas também perderam um programa de namoro para Ellen Jabour. A MTV não sabe onde encaixá-las.

NO MUNDO DA GLOBO: A Globo está mais rigorosa com os artistas das suas novelas. Só quem apresentar bons desempenhos será mantido.

(com informações da Coluna Flávio Ricco, da UOL Televisão)

----------------------------------------------------------------------------------------------

(exceto “No Mundo da MTV”, com colaboração do site F5.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário