segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RG INDICA #05 – de 03/10 a 08/10

Sátiras, reportagens, entrevistas e séries... A primeira semana de outubro promete na TV aberta!

SEGUNDA (03/10) – SÁTIRA DA FAZENDA É MELHOR QUE O PRÓPRIO REALITY

Cena de "O Curral", que vai ao ar hoje à noite.

   O quase esquecido “Show do Tom”, humorístico da Record apresentado pelo Tom Cavalcanti, movimenta a madrugada desta segunda-feira com mais um episódio de “O Curral”, uma sátira do reality show da casa, “A Fazenda”. Tom Cavalcanti é Cabrito Júnior, o apresentador do programa, cópia do Britto Jr. (incrível como ele fica parecido!). No episódio de amanhã, eles vão receber o já eliminado Cumpadre Washington, que vai levar todo o seu grupo “É o Tchan” para interagir com a cópia dos integrantes da Fazenda. E lhe digo mais: a cópia é mais divertida que o reality original. #recomendo

SINTONIZE: “Show do Tom” vai ao ar hoje a partir das 00h15.

TERÇA (04/10) – OS APRENDIZES DE REPÓRTER NA TELA DA GLOBO

Caco Barcellos monitora futuros jornalistas no "Profissão Repórter".

   Logo após “Tapas & Beijos”, a Globo traz mais uma edição do “Profissão Repórter”. O antigo quadro do Fantástico que ganhou vida própria há dois anos mostra o cotidiano dos repórteres por trás da reportagens. Conduzidos pelo apresentador Caco Barcellos, eles investigam as notícias a fundo, trazem as dificuldades e vários pontos de vista sobre um determinado tema. Para nós, futuros jornalistas, é um bom começo pra quem quer enveredar na área do jornalismo investigativo.

SINTONIZE: “Profissão Repórter” é exibido nas terças-feiras, às 23h40.

QUARTA (05/10) – ENTREVISTA INTELIGENTE É COM ELA...

Marília 'Gabi' Gabriela comanda com perfeição o "De Frente Com Gabi"

   Devido ao sucesso nos fins de domingo, o patrão deu à Marília Gabriela mais um dia de seu ótimo programa de entrevistas “De Frente Com Gabi”. Gabi tem um jeito singular de fazer entrevistas, deixa o entrevistado falar (se é que vocês me entendem...) e o melhor de tudo: é uma apresentadora inteligentíssima. No cenário do programa, apenas um fundo preto, duas cadeiras e uma bancada de acrílico, a fim de que apenas o entrevistado e a entrevistadora prendam a atenção do telespectador durante uma hora de informação e entretenimento da melhor qualidade. E o melhor é que o programa das quartas feiras são inéditos, ou seja, não é reprise do programa do domingo. Vale a pena conferir...

SINTONIZE: “De Frente Com Gabi” vai ao ar nesta quarta, às 00h15.

QUINTA (06/10) – MUITO SANGUE NA REDETV!

Dexter exibe muito sangue sem precisar de UFC.

   Para muitos que não sabem, a RedeTV! também exibe séries. E na próxima quinta, eles exibem mais um episódio (mesmo que reprise) da 1ª temporada de “Dexter”. Essa série, que é exibida originalmente pelo canal Showtime, retransmitida no Brasil desde 2007 pelo canal FX Brasil e desde o ano passado é exibido pela emissora de Alphaville, traz a história de um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Nesta quinta vai o ar o sétimo episódio, entitulado “Círculo de Amigos” (Circle of Friends), onde Debra (Jennifer Carpenter) e Angel (David Zayas) estão tentando descobrir a identidade do Ice Truck Killer e se deparam com um familiar nome de uma pessoa que tem multas de trânsito perto da cena do crime da terceira vítima do Ice Truck Killer. Dexter (Michael C. Hall) trabalha numa vítima do Sgt. Doakes, que fora assassinada por uma faca, mesmo enquanto Dex sabe quem realmente foi o assassino.

SINTONIZE: “Dexter” é exibido nas quintas, às 23h00.

SEXTA (07/10) – TRANSFORME SUA TV NUM GRANDE PALCO

O som tem que ficar alto quando você assiste o "MTV World Stage".

   A MTV exibe todo o final de sexta um grande show no “MTV World Stage”, a proposta do World Stage é transmitir o mesmo espetáculo em todas as MTVs do mundo, simultaneamente. Nirvana, Black Eyed Peas e Pussycat Dolls são alguns dos nomes que já passaram por esse programa. Então aumente o volume na sexta e divirta-se!

SINTONIZE: “MTV World Stage” vai ao ar nas sextas-feiras, às 0h30; com reprises no domingo às 13h e 2h da manhã.

SÁBADO (08/10) – SÉRIE BRASILEIRA (RE-)ESTREIA NA BAND

"Descolados" já passou na MTV, mas agora estreia na Band.

   Logo após o “Projeto Fashion”, a Band estreia neste sábado a série “Descolados” - para quem não se lembra, essa série brasileira já foi exibida na MTV no ano passado. Na sinopse, “Descolados” conta a história de três jovens, Lud (Renata Gaspar), Teco (Thiago Pinheiro) e Felipe (Marcelo Lourençon), que estão saindo de casa. Eles não são amigos, nem se conhecem, mas uma série de eventos casuais coloca os três juntos dividindo o mesmo teto: um apartamento no centro de São Paulo, mobiliado com um pufe e um colchão. Eles vivem histórias, conquistas e dúvidas presentes na vida de qualquer jovem independente do lugar, gostos e estilo de vida.

SINTONIZE: “Descolados” será exibido aos sábados às 23h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário