segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RG BASTIDORES #03

Ideias estão surgindo, gravações foram executadas e planejadas, além da demissão da semana... Saiba de tudo aqui!

NO MUNDO DO SBT: O pessoal do SBT está desenhando uma programação especial para o Dia da Criança, a exemplo do que aconteceu no 7 de Setembro. Parte dela, pela manhã e à tarde, será ao vivo, novamente com a participação de vários artistas da casa.

NO MUNDO DA RECORD: A Record exibe no dia 8, com apresentação de Cristiana Arcangeli, o último “Extreme Makeover” deste ano. Paralelo a isso, já começaram as negociações para acertar a terceira temporada, em 2012.

NO MUNDO DA REDETV!: A Rede TV! está negociando a transmissão da luta de despedida de Acelino Popó Freitas. Os entendimentos estão bem avançados. Se nada der errado, a realização do combate irá coincidir com a inauguração da nova sede da emissora em Brasília.

NO MUNDO DA MTV: Já foi a gravado a primeira edição com garotos gays do “Luv MTV”. A gravação foi no último dia 27 e está previsto ir ao ar no dia 12 de Outubro.

NO MUNDO DA BAND: Rafinha Bastos não estará na bancada do CQC nesta segunda-feira (3). Segundo a assessoria de imprensa da Band, o humorista foi afastado do programa por tempo indeterminado depois de piada infeliz sobre gravidez da cantora Wanessa e será substituído hoje na bancada pela colega Monica Iozzi. O humorista será afastado como punição, para dar uma resposta a anunciantes e telespectadores, e também para tirá-lo do "centro do conflito". Avalia-se na Band que Rafinha Bastos também precisa ser preservado neste momento, uma vez que está sendo "massacrado". Mas o afastamento deverá durar somente a edição de hoje. A volta de Bastos à bancada do CQC no próximo programa ainda passará por uma avaliação. Mas ele deverá aparecer em uma reportagem na edição da próxima segunda, especial do Dia das Crianças. Em tempo, Bastos continua normalmente em "A Liga".

NO MUNDO DA GLOBO: Sobre “O Astro”, a Globo decidiu que no seu final serão gravados dois ou três encerramentos diferentes, para tentar segurar até o fim o mistério em cima do “quem matou?”. Em outras palavras, um “quem matou Salomão” diferente do primeiro.

(Com informações da Coluna Flávio Ricco, no site UOL Televisão.)*

----------------

*exceto os blocos “No mundo da MTV”, hoje com colaboração da Coluna F5, do UOL, e “No Mundo da Band” com colaboração dos portais Contigo! e Daniel Kastro, do R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário