domingo, 6 de novembro de 2011

RG BASTIDORES #08

Planos sendo traçados, artistas proibidos de falar e o fim da novela Adnet-Calabresa na MTV são os principais assuntos do #RGBastidores dessa semana!

NO MUNDO DO SBT: O SBT vai levar “Amor e Revolução”, do Tiago Santiago, até o dia 13 de janeiro. Poucos acreditavam que passaria de dezembro. Está com todo material gravado, só continuam os trabalhos de edição. Também já se pode anunciar com toda certeza que a estreia de “Carrossel” será em 16 de janeiro. O SBT ainda não confirma, mas a partir desse dia, o horário de novelas será o das 20h15, na sequência do “SBT Brasil”.

NO MUNDO DA RECORD: Os artistas de novelas da Record agora reclamam, porque foram proibidos de falar. Não podem mais dar entrevistas ou declarações sobre os seus trabalhos na emissora.

NO MUNDO DA REDETV!: Rede TV! também começa a se organizar para a cobertura do próximo carnaval. Mas não deve sair daquilo: bastidores do Rio e São Paulo, com Flávia Noronha e Nelson Rubens nos estúdios.

NO MUNDO DA MTV: Marcelo Adnet e Dani Calabresa assinaram a renovação de contrato com a MTV na última quinta-feira. Segundo o jornal Agora São Paulo, as conversas já estavam encaminhadas desde o último VMB, em outubro. O casal ficará na emissora por mais um ano, até dezembro de 2012. De acordo com a publicação, pesou para a decisão de Adnet os novos projetos que a MTV tem para ele, como um programa de viagem, acompanhar a Olimpíada 2012 direto de Londres e a reformulação do "Adnet ao Vivo". Dani Calabresa também vai seguir à frente do "Furo MTV" (#todosvibra!) e deve ganhar outro programa.

NO MUNDO DA BAND: Adriane Galisteu ainda não desistiu de ter uma atração ao vivo. De acordo com a coluna Outro Canal, a loira vai aproveitar a convenção da emissora em Portugal, entre os dias 23 e 27 próximos, para conversar sobre o assunto com a nova diretoria artística, comandada agora pelo argentino Diego Guebel. Ainda segundo a coluna, Galisteu quer um programa diário na Band, com foco em entrevistas e mundo das celebridades.

NO MUNDO DA GLOBO: Walcyr Carrasco está em Ilhéus, procurando se adaptar mais rapidamente com o cenário original de “Gabriela”, que a Globo vai apresentar em 2012, na faixa das 23h. As fitas da novela, exibida em 1975, também foram colocadas à sua disposição.

(com informações da Coluna Flávio Ricco, do UOL Televisão)

-----------------------------------------------------------------------------------------

(exceto os blocos “No Mundo da Band” [hoje, pelo NaTelinha] e “No Mundo da MTV”, pelo site “O Dia Online”.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário