quinta-feira, 21 de agosto de 2014

RG A CABO #03: A SEGUNDA VEZ (MULTISHOW)

Marcos Palmeira protagoniza série focada em prostituição.

Marcos Palmeira cercado de beldades no novo seriado do Multishow.

Um jornalista perde o emprego e a mulher no mesmo dia. Se vendo obrigado a mudar completamente a sua vida, acaba virando um "cafetão" no sensual e perigoso mundo da prostituição de luxo de São Paulo. Esse é o mote da série "A Segunda Vez", protagonizado por Marcos Palmeira, que está no ar no canal Multishow de segunda a sexta às 22h30.

A trama é baseada no livro “A Segunda Vez Que Te Conheci”, escrito por Marcelo Rubens Paiva, e terá 15 episódios. Sua estreia no canal fechado foi no dia 11 de agosto. A série foi gravada entre janeiro e fevereiro desse ano e custou aproximadamente 3 milhões de reais. Além de explorar o mundo das prostitutas, será abordado questões como bissexualidade, algo comum entre as moças desse meio.

Na sinopse, Raul (Marcos Palmeira) é um jornalista que acaba indo morar num flat num bairro nobre de São Paulo, emprestado pelo seu melhor amigo, Luiz Mário (Fabrício Belsoff). Numa visita à piscina do novo prédio, Raul se vê rodeado de mulheres lindas, que ele descobre ser garotas de programa "de luxo" que vivem por ali. O jornalista logo fica fascinado com Carla (Letícia Persiles) e concorda em ajudá-la em um programa, decisão que mudaria sua vida.

Palmeira vive um jornalista que vira cafetão em São Paulo.

À medida em que seu casamento com Ariela (Priscila Sol) desmorona, Raul se vê cada vez mais envolvido com o mundo de Carla e suas amigas. Com ajuda de Luiz Mario e Fabi (Nathália Rodrigues), a melhor amiga (gostosa) de sua ex-mulher, o jornalista se joga de cabeça numa empreitada que vai mudar a cara da prostituição de luxo na capital paulista e colocá-lo em rota de colisão com o cafetão Aquiles Perrone (Roney Villela).

No meio do caminho, entre o prazer e o trabalho, Raul acaba mudando a vida de meninas como Luiza (Monique Alfradique), Michela (Gabriella Greco), Gabriela (Eline Porto) e Janaína (Camila Lucciona), cada uma com seus sonhos, passados e conflitos. Mas Marcos Palmeira adverte: “Raul não é pegador. Ele está focado em sua ex-mulher, ainda está apaixonado por ela”, justifica.

Se o seriado tiver boa aceitação do público, uma segunda temporada não é descartada pela equipe: “Do ponto de vista do canal e nosso, é 100% a vontade de fazer uma nova temporada e deixamos o gancho pra segunda temporada. A série é baseada no livro, mas pode se desgrudar dele a cada temporada”, acredita o produtor Gil Ribeiro, da Conspiração Filmes. Caso essa segunda temporada se concretize, uma das ideias é mostrar como seria a vida de Raul transformado após a experiência com as meninas. “A Segunda Vez” é uma série dirigida por César Rodrigues, que tem em seu currículo a série “Vai Que Cola” (também do Multishow) e o filme “Irmã Dulce”.

De acordo com o site Multishow, o seriado é exibido de segunda a sexta, às dez e meia da noite, com horário alternativo de terça a sábado à 1h30 da madrugada.

SINTONIZE NA TV A CABO: O Multishow está disponível em todas as operadoras no Canal 42.

Nenhum comentário:

Postar um comentário