quarta-feira, 26 de setembro de 2012

RG INDICA #37: AS EMOÇÕES FINAIS DE “CHEIAS DE CHARME”


O #RGnaTV adora estragar surpresas! Saiba tudo sobre os dois últimos capítulos da novela.

As "Marias Brasileiras" vão fazer falta.

   143 capítulos vão deixar saudades a partir do próximo sábado, dia 29 de setembro. Está tudo pronto para vermos o número de encerramento dessa novela que conquistou o Brasil desde a abertura de suas cortinas no dia 16 de abril de 2012. Filipe Miguez e Isabel de Oliveira devem estar orgulhosíssimos desse folhetim de estreia da dupla que, sem dúvida, fez história no horário das 7. E o #RGnaTV vai te deixar por dentro das emoções finais de “Cheias de Charme”. Se liga!
   Conseguir informações sobre o final de “Cheias” tem sido complicado. A Globo montou um esquema de guerradigno de final de novela das oito – para evitar o vazamento dos últimos capítulos. Os atores e produtores estão recebendo os roteiros em casa. O elenco recebe suas falas somente quando chegam ao estúdio da emissora, e poucas pessoas acompanham as gravações. A novela terminou de ser escrita na semana passada. Mas vamos ao que interessa...
   Você sabe qual é o grande segredo de Inácio (Ricardo Tozzi)? O que Inácio sempre guardou é que ele foi sequestrado por Dália (Maria Helena Chira), fanática por Fabian (Ricardo Tozzi). Por isso, ela fez uma cirurgia no rapaz para ele ficar igual ao ídolo. O crime praticado por ela explica o terror que Inácio sentiu ao ser confundido com o cantor. Segundo informações do jornal “Extra”, a cena vai ao ar amanhã no penúltimo capítulo e o ator Ricardo Tozzi gravou o depoimento de seu trauma nesta quarta-feira (26). Cenas em flashback também foram gravadas para mostrar Inácio antes da operação. E tem mais: Fabian tem mesmo um gêmeo, mas é a sua irmã Simone. Revelando então, que Fabian é um coroa recauchutado de 47 anos! Depois desse desabafo, Inácio retomará o seu namoro com Maria do Rosário (Leandra Leal), com direito a beijo cinematográfico.

Segredo de Fabian e o fim de Chayene são destaques nos últimos capítulos.

   Já Chayene (Cláudia Abreu) sofrerá as consequências de suas maldades ao longo da trama, mas ainda tentará sair por cima junto ao autor Silvio de Abreu no penúltimo capítulo. Ela vai pedir, na cara dura, uma vaga na próxima novela das 7, “Guerra dos Sexos”: “Pois eu sou sua fã, morro de 'passione' por suas novelas, tu tem uma carreira 'belíssima'! Então, amadinhos, qual vai ser meu papel na novela? Se até Ivete virou atriz, já mais que na hora de Chayene virar estrela de TV!” dirá a musa do Eletroforró.
   As “Empreguetes” Rosário, Maria Aparecida (Isabelle Drummond) e Maria da Penha (Taís Araújo) voltam a formar o trio que fez sucesso no Brasil, curando Rosário de uma grande dívida e de uma depressão, realizando um grande show. Elas darão a notícia numa participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes". Casamentos e gravidez também estão previstos no último capítulo da trama. Um dos casórios certos será o da Empreguete Cida, que terá seu happy end com Elano. O ator Jayme Matarazzo, que fez o Rodinei - o primeiro namorado de Cida - vazou hoje em seu Twitter a foto de Cida vestido de noiva.


A empreguete mais nova subirá ao altar com Elano. 

   E é assim que a trama das 19h de maior audiência dos últimos 5 anos encerrará a sua jornada. “Cheias de Charme”, definitivamente vai deixar saudades... Personagens como o malandro Sandro (Marcos Palmeira), do responsável Otto (Leopoldo Pacheco), do encantador Elano, do mauricinho Conrado (Jonatas Faro), da “nojenta” Isadora (Giselle Batista) e e a “entojada” Ariela (Simone Gutierrez), da “periguete” Brunessa (Chandelly Braz), do "171" Tom Bastos (Bruno Mazzeo) e a personal-curica Socorro (Titina Medeiros) vão fazer falta a partir da semana que vem. Esses dois últimos capítulos estão imperdíveis, vale a pena conferir!
   UPLOAD 1: No último capítulo haverá o lançamento na novela do livro “Cida, a Empreguete – Um Diário Íntimo”, escrita pela personagem interpretada por Isabelle Drummond. Haverá uma cena de uma noite de autógrafos do livro. E para os fãs da novela, uma boa notícia: esse livro, que terá 160 páginas, se tornará real e será lançado pela Globo Marcas em parceria com a Casa da Palavra. Esta obra trará ainda a Biblioteca da Cida, com a bibliografia de todas das citações do Diário, que vão de Clarice Lispector a Shakespeare. Além disso, Cida vai ganhar na justiça a ação que moveu contra os Sarmento, obrigando Sônia e Ernane (Tato Gabus Mendes) a pagar indenização por exploração infantil, danos morais e materiais.


Quem diria que o "Frango" ia salvar a "Brabuleta"?

   UPLOAD 2: Sobre o desfecho do sequestro feito pela Dália (Maria Helena Chira), tudo vai acabar bem para Rosário e Chayene graças à união de Fabian e InácioO Príncipe das Domésticas fica em pânico diante da situação, mas aceita confudir a psicopata, que fica distraída diante de dois "Fabians". Eles vão aproveitar a deixa para lutar contra ela e seu segurança. É muita confusão, com direito até ao famoso spray de pimenta de Chay, que fica toda feliz depois que seu "frango-herói" a salva do sequestro. Apesar de conseguirem livrar as cantoras do pesadelo, Dália consegue fugir, o que promete mais cenas surpresas.
   UPLOAD 3: Brunessa vira gerente da Galehip, nomeando-a de "Brutique" e passa a ser chefe de Sônia (Alessandra Richter). A perua vai morar em uma pensão no Borralho. Chayene e Fabian reatam namoro midiático e fecham turnê pequena, só para crianças. Casal faz show no Chopeokê. Socorro pede para voltar a ser personal colega de Chayene e a cantora aceita.

IBOPE. A novela “Cheias de Charme” deixará o horário das sete, na próxima sexta-feira (28), com o dever cumprido. A trama levantou o Ibope da Globo em mais de 50% na Grande São Paulo. Sua antecessora, de autoria de Miguel Falabella, foi um fiasco e derrubou as índices no horário. “Aquele Beijo”, que teve Fiuk, Giovanna Antonelli e Victor Pecoraro, registrou 25 pontos de média geral. “Cheias de Charme” até o último sábado, 22, já estava com audiência superior a cinco antecessoras. A novela tem média geral de 30.04 pontos contra 30.57 de “Caras & Bocas”, única novela que ainda não bateu.
 
FIQUE LIGADO: Em virtude do Horário Eleitoral, “Cheias de Charme” está começando às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário