domingo, 18 de setembro de 2011

ESTREIA - RG FOFOCA #01

Você sabe tudo que rola nos bastidores das grandes emissoras de TV? Caso a resposta seja não, você ficará por dentro a partir de hoje, na estreia do mais novo bloco do “RG na TV”!

NO MUNDO DO SBT: Eles estão anunciando exaustivamente, durante a sua programação, uma grande surpresa para este domingo, 18/09, dentro do “Programa Silvio Santos”. Pois eu vou estragá-la pra vocês: O Dono do Baú vai estrear o seu novo programa “Um Milhão Na Mesa”, com estreia prevista para as 11 da noite. Na verdade, trata-se de uma “pré-estreia”, já que vão veicular o programa piloto (raro de acontecer nas emissoras), com a participação de suas filhas Rebeca e Patrícia Abravanel. A estreia definitiva está marcada para o próximo dia 21 (veja o #RGIndica dessa semana).

NO MUNDO DA RECORD: Desde a última sexta-feira (16/09), acompanhado do diretor Johnny Martins, Rodrigo Faro foi gravar uma entrevista exclusiva com a cantora Beyoncé para apresentar no “Melhor do Brasil”. A data de exibição ainda não foi definida.

NO MUNDO DA REDETV!: A direção da emissora está bem animada pra renovar o contrato do UFC, válido para a próxima temporada, ainda nesses próximos dias. As negociações, segundo a emissora, já estão na fase conclusiva.

NO MUNDO DA MTV: Na “Music Television Brasil” não tem nada acertado sobre a renovação de contrato do Marcelo Adnet. Alguns setores da própria emissora, no entanto, consideram quase impossível essa renovação. Existem propostas de fora.

NO MUNDO DA BAND: A emissora do Morumbi quer estrear uma série infanto-juvenil chamada “Julie e os Fantasmas”, que já está gravada, em parceria com uma produtora independente. O horário inicial que eles pretendiam veicular a série era por volta das 20hs. (faixa já conhecida pela exibição de programas desse gênero, como as novelas “Floribella” e “Dance Dance Dance”), mas eles não querem concorrer diretamente com a novela “Rebelde”, da Record. Bater de frente é visto como mau negócio, uma vez que o produto da concorrente já tem a sua audiência estabilizada. Melhor é buscar outro horário e evitar o confronto. A estreia de “Julie” é anunciada para a segunda quinzena de outubro.

NO MUNDO DA GLOBO: Aguinaldo Silva pediu para a produção da sua novela das 9, “Fina Estampa”, acertar uma participação especial de Anderson Silva na história. Se tudo der certo, o “Aranha do UFC” entrará como ele mesmo, para contracenar com o lutador Wallace, personagem de Dudu Azevedo. O autor também gostaria que um dos filhos de Anderson aparecesse nas cenas. Detalhe: para essa trama, o Aguinaldo quer o melhor do UFC. Não vai aceitar uma segunda opção.

(quadro baseado nas informações da “Coluna Flávio Ricco”, do site UOL Televisão).

----------------------------------------------------------------------------------------

E aí, pessoal? Quadro aprovado? Posso continuar com ele? Suas opiniões são importantíssimas pra mim... Por favor, deixem seus comentários abaixo sobre esse novo quadro do "RG na TV".

Um comentário:

  1. Eu gostei! Achei legal sua abordagem sobre os bastidores do universo televisivo. O quadro que mais me interessa é o RG CRÍTICA! Sinto falta dele! Post sobre ele também, tá?
    bjs
    Suzana Mateus

    ResponderExcluir