domingo, 25 de setembro de 2011

RG BASTIDORES #02

Este é o novo nome do agora antigo “RG Fofoca”, mas a intenção é a mesma: contar tudo o que eles não contam pra nós em frente as câmeras... Se liga!

NO MUNDO DO SBT: O SBT, dentro de mais alguns dias, deve anunciar a escolha de Lívia Andrade para o papel de professorinha na novela “Carrossel”. A recente operação de diminuição dos seios da atriz, embora se negue, tem tudo a ver com isso.

NO MUNDO DA RECORD: A partir deste mês, mais tardar comecinho do outro, a Record inicia as gravações do reality “Amazônia”. Serão 12 episódios, com apresentação do ator Vitor Fasano. Segundo se informa, o modelo Matheus Verdelho, marido da Dani Bolina, e a ex-jogadora de basquete Marta Sobral estariam no grupo de 12 participantes, entre famosos e anônimos, engajados nas causas ambientais. Todas as provas de eliminação estarão relacionadas ao assunto e o vencedor levará o prêmio de R$ 1 milhão. E tem mais: vai concorrer diretamente com o “Big Brother Brasil” em janeiro nas noites de domingo. O formato do reality da selva pertence à Endemol, a mesma do BBB. #tenso

NO MUNDO DA REDETV!: A Rede TV! estuda ampliar a duração do “Good News”, apresentado por Anelise de Oliveira, aos sábados, em mais 15 minutos. Mais que merecido!

NO MUNDO DA MTV: Mais um capítulo da “Novela Adnet” no #RGnaTV: Marcelo Adnet tem reunião marcada com a Globo na próxima terça, dia 27, seguida de uma outra na MTV no dia 29, para discutir seu futuro profissional. Só depois ele resolverá se troca ou não de emissora. Comenta-se que Dani Calabresa também receberá proposta da Globo. A MTV acena com um salário maior e total liberdade criativa, o que dificilmente ele teria na emissora carioca. E, independente do que for resolvido, Adnet continua confirmado a frente do VMB, em outubro.

NO MUNDO DA BAND: Zuza Homem de Mello, profissional com larga experiência na área musical, é o responsável pela nova comunicação sonora das vinhetas da Bandeirantes. Ele realizou trabalhos para as áreas de Entretenimento, Esporte e Jornalismo, além de uma vinheta geral, que estarão no ar a partir de segunda-feira.

NO MUNDO DA GLOBO: Renato Machado vai se despedir do “Bom Dia Brasil”, na próxima segunda-feira e, no mesmo dia, já em um novo cenário, irá dar as boas-vindas ao seu substituto, Chico Pinheiro, que fará uma participação especial. Na terça, o comando será do Chico, formando a nova bancada com Renata Vasconcellos. Imediatamente após isso, ele irá cuidar da mudança para Londres, onde irá assumir o posto de “correspondente sênior”. De lá, diariamente, fará comentários para o próprio “Bom Dia”, produzirá uma coluna semanal para o “Jornal da Globo” e realizará reportagens especiais para os telejornais da emissora.

(Com informações da Coluna Flávio Ricco, no site UOL Televisão.)*

----------------

*exceto o bloco “No mundo da MTV”, hoje com colaboração da Coluna Na TV, no site IG Colunistas.

----------------

O novo nome ficou legal? Sou vou saber se vocês me contarem tá? Comentem, por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário