domingo, 11 de setembro de 2011

RG INDICA #02 – DE 12 a 17/09

De beleza mundial à game de palavras... Os destaques da TV, nessa semana, só pra você!

 SEGUNDA (12/09) – A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO SERÁ CONHECIDA NA BAND

Adriane Galisteu apresenta para os brasileiros o "Miss Universo 2011"


   Amanhã a Band transmitirá, diretamente de São Paulo, ao vivo para o mundo, a 60ª edição do concurso “Miss Universo”. Um evento único para a emissora do Anhembi, pois é a primeira vez que essa competição está sendo realizada no Brasil. Diretamente do Credicard Hall, 89 mulheres das mais diversas partes do mundo, entre elas a nossa Miss Brasil, Priscila Machado, estarão exibindo sua beleza para quem quiser ver. O programa será apresentado por Adriane Galisteu apenas para a Band. A transmissão internacional será comandada pelos apresentadores americanos Natalie Morales – da NBC – e Andy Cohen. A parte musical do evento conta com apresentações de Bebel Gilberto (que cantará Close Your Eyes quando as candidatas estiverem desfilando o traje de gala) e Cláudia Leitte (performando Locomotion Batucada, sua recém-lançada música em inglês, quando as misses desfilarem de biquíni). Com a exibição do programa, o tradicional CQC (Custe o Que Custar) começará mais cedo: às 20h20 da noite.

SINTONIZE: O “Miss Universo 2011” começa às 22h00.

TERÇA (13/09) – TAPAS, BEIJOS E RISADAS NA GLOBO

Andréa Beltrão e Fernanda Torres fazem sucesso na Globo com "Tapas & Beijos"

   Logo após a novela das 9, é hora de rir bastante com o 23º episódio da série “Tapas & Beijos”. A série de Cláudio Paiva, com direção de núcleo de Mauricio Farias, conta as loucuras e confusões das amigas Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) que trabalham numa loja de vestidos de noiva no subúrbio de Copacabana, a Djalma Noivas, comandada pelo casal Djalma (Otávio Muller) e Flavinha (Fernanda de Freitas). Pra completar o time da série, você certamente se divertirá com Jurandir (Érico Brás), ex-marido de Sueli, Armane (Vladimir Brichta), amante casado de Fátima e o engraçado libanês pão-duro, seu Chalita (Flávio Migliaccio), grande amigo das grandes amigas. EM TEMPO: A série ganhará mais um personagem fixo em breve: é o Fábio Assunção, que fará o Jorge, dono da boate “La Conga”. Ele já começou a gravar e seu primeiro episódio irá ao ar no dia 27/09.

SINTONIZE: “Tapas & Beijos” vai ao ar às 22h25.

QUARTA (14/09) – O AMOR ESTÁ DE VOLTA NA MTV!

Ellen Jabour comanda o novo programa de namoro da emissora musical.

   Pegue uma modelo, uma plateia, uma galera afim de beijar na boca e jogue na MTV Brasil... Não! Não é a volta do “Fica Comigo” com Fernanda Lima, muito menos do “Beija Sapo” com a Daniella Cicarelli (Com a Madrasta! Eu adorava... rs!), e nem é “A Fila Anda” com Carol Ribeiro (Opa! Mas esse nem plateia tinha... rs!). Esses ingredientes já conhecidos são a essência do mais novo programa de namoro da emissora musical: o “Luv MTV”, sob o comando da modelo (e já apresentadora do “Top 10 MTV”) Ellen Jabour. O diferencial do programa é que dessa vez eles vão investir na era digital pra ajudar na pegação. Na atração, quatro pretendentes querem ganhar o coração (na verdade, o beijo) do “Alvo” da semana, sem se ver. Provas como “Dar um Google” (jogar o nome do pretendente na redes sociais pra ver no que dá) e “Kama-Sutra” (reproduzir uma posição do livro erótico) são alguns dos destaques. Pra complicar a vida de quem está sendo conquistado, quando o Alvo escolher seu pretendente, ele terá a chance de ver os outros 3 que já foram dispensados e, se quiser, poderá trocar por outro na última hora! Culminando com o famoso beijo na boca tão esperado. No primeiro LUV, o Alvo da vez é a Priscila Mattos, formada em relações públicas, bancária e contra-baixista de uma banda de rock. Ela vai ter que escolher entre os quatro concorrentes: Gotz, estudante de engenharia, Ninho, ator do interior de Santa Catarina; Beagá, publicitário e Simo, italiano e estudante de engenharia.

SINTONIZE: “Luv MTV”, com Ellen Jabour, estreia às 22h30.

QUINTA (15/09) – NOVA TEMPORADA DE CSI AGITA AS NOITES DA RECORD

A nona temporada de CSI está começando na Record.

   Com estreia programada para a quarta (14/09), na quinta, a Record traz o segundo episódio da 9ª temporada da série “CSI: Investigação Criminal”. Transmitido pelo canal americano CBS e no Brasil pelo canal fechado Sony, esta temporada foi produzida entre 2008 e 2009. Para quem não sabe, a série retrata o cotidiano de investigadores que resolvem casos analisando os locais onde foram cometidos crimes. Todas as pistas improváveis são ferramentas para se chegar ao criminoso. Experiência e instinto também são poderosas armas no combate à violência e a desonestidade. O motivo do crime e a identidade do culpado nem sempre são fáceis de serem descobertos, mas nada disso será um impedimento para os investigadores. No episódio desta quinta, entitulado “Lugar Ideal” (The Happy Place), Nick (George Eads) e Catherine (Marg Helgenberger) investigam porquê uma mulher que estava prestes a se casar teria dado um mergulho para fora de sua varanda e suspeitam que um hipnotizador que rouba bancos pode estar envolvido, enquanto Grissom (William Petersen) investiga o brutal assassinato de uma mulher encontrada em um beco e fica mais difícil quando ele descobre que esteve com ela aos 2 anos de idade.

SINTONIZE: “CSI: Investigação Criminal” vai ao ar sempre às 21h15.

SEXTA (16/09) – ARTES MARCIAIS INVADE A “TELA DE SUCESSOS” NO SBT

Para quem gosta de "porrada", "Jet Li Contra o Tempo" é uma boa pedida.

   A faixa noturna de filmes do SBT, “Tela de Sucessos”, traz sempre um grande filme nas sextas à noite. Com muita ação, artes marciais e aventura, a emissora do dono do Baú escalou o filme “Jet Li Contra o Tempo” (Cradle 2: The Grave). O filme é de 2003 e foi dirigido por Andrzej Bartkowiak. Na sinopse, o último golpe de Tony Fait (DMX) rendeu-lhe milhões em diamantes negros, mas logo foram roubados. Agora, o violento antigo dono das pedras preciosas, sequestra sua filha e pede os diamantes negros como resgate. Sem saída, Fait se vê obrigado a fazer uma aliança com Su (Jet Li), um agente da inteligência tailandesa, para roubar, novamente, os diamantes negros. Esta é a 2ª vez em que o diretor Andrzej Bartkowiak e o ator Jet Li trabalham juntos. A anterior fora em “Romeu Tem Que Morrer” (2000). E a escolha de Mark Dacascos para interpretar o vilão Ling foi definida pelos internautas, que o escolheram em uma enquete no site do ator Jet Li sobre contra quem gostaria de ver lutando contra o próprio Jet Li em seu filme seguinte. A super-produção do filme foi orçado em 25 milhões de dólares.

SINTONIZE: A “Tela de Sucessos” exibe “Jet Li Contra o Tempo” às 23h00.

SÁBADO (17/09) – TESTE SEUS CONHECIMENTOS VOCABULARES NA REDE TV!

"Mega Senha" é um game-show bem ágil. Vale a pena assistí-lo.

   Você tem um bom vocabulário? Conhece bem as palavras da nossa língua portuguesa? Independente da resposta, o programa “Mega Senha” da Rede TV!, pode ser uma boa distração para testar seus conhecimentos nos sábados à noite. O programa é apresentado por Marcelo de Carvalho (o vice-presidente da emissora e marido da apresentadora da casa, Luciana Gimenez, com quem dividia a apresentação desse programa até o começo do ano). O game-show, que estreou no dia 29 de abril de 2010, consiste em acertar determinadas palavras, dentro de um tempo, através de dicas dadas entre pessoas famosas e anônimas, mas somente os desconhecidos podem sair do programa com a bolada de até 1 milhão de reais. Marcelo de Carvalho conduz o programa com agilidade e bom-humor, mas às vezes escorrega em alguns comentários. Junte a família e os amigos e tentem ver quem acerta mais palavras! É muito divertido...

SINTONIZE: “Mega Senha” é exibido sempre aos sábados às 22h45.

(OBSERVAÇÃO: Os horários dos programas divulgados aqui são os que foram divulgados por cada emissora, portanto, estão sujeitos a alterações pelas mesmas.)

-----------------------------------------

Gostaram das dicas dessa semana??? Quer sugerir algum programa pro “RG Indica”??? Suas opiniões, reclamações e sugestões são sempre bem-vindas aqui no “RG na TV”... No próximo domingo, trarei as novas sugestões pra você passar de segunda a sábado curtindo o que tem de melhor na TV brasileira! Até mais... =)

4 comentários:

  1. Será que o Miss Universo veio pro Brasil por lobby da Band?

    Tem um cara que vai sair de Entre Tapas e Beijos, né? Era o que fazia um cantor em Passione, que seduziu a vilã de Mariana Ximenes. Ele sai e Assunção fica no lugar dele.

    Outro programa de namoro na MTV?!?! Pelo menos a fórmula parece interessante. A chance de sucesso é maior.

    Essa série de CSI - a original, ou Vegas - é muito legal, tem a equipe mais carismática e funcional. Pena que não tenho mais como acompanhar.

    Porra, Mark Dacascos é um puta lutador, venceu essa votação facinho, tenho certeza! :)

    E Mega Senha é tipo a versão televisiva daquele jogo, quadrado. A única diferença é a mudança de regras a cada fase do programa.

    Essa semana foi melhor para tuas dicas, programação bem diversificada e boas dicas. Ponto pra você, meu velho!

    ResponderExcluir
  2. Mais um "giro pela semana!"
    Bem, se não fosse pelo seu blog eu iria mesmo perder o Miss Universo e eu gosto muito desse concurso!Vamos ver se vai dar Brasil, né? hahaha
    Ah! Eu também não sabia que vai estrear uma nova temporada do CSI! =O
    Como você vê, preciso mesmo das suas atualizações para saber o que anda acontecendo na TV! Por isso, continue postando... O blog está bem divertido! #acheichique! =)

    ResponderExcluir
  3. Adoro Tapas e Beijos, velho. Curti a entrada de Fábio Assunção. Gosto de atores novos, personagens novos, qualquer coisa que mude um pouco a rotina de seriados pode ser interessante.

    E esse Luv MTV me deu muitaaaa saudade do Fica Comigo, velho.

    ResponderExcluir
  4. RG na TV já está salvo nos meus favoritos...fiquei sabendo de um monte de coisa legal durante a semana...já fiquei por dentro de tudo que vai rolar ao longo dessa semana...tá arrasando, Robinho!!! Parabéns sempre!!!

    Nathaly

    ResponderExcluir