terça-feira, 17 de julho de 2012

RG INDICA #34: O CAPÍTULO 100 DE “AVENIDA BRASIL”


João Emanuel Carneiro promete grande virada na novela das nove da Globo nesta quinta-feira. E o #RGnaTV te conta tudo o que vai acontecer... Oi, oi, oi!!!

Sucesso na TV e nas redes sociais, "Avenida Brasil" chega ao capítulo 100

   Quem acompanha “Avenida Brasil” vai, assim como os personagens da novela no fim de cada capítulo, “congelar no cinza” na próxima quinta, dia 19. É que o autor do folhetim guardou para o exato capítulo de número 100, “a grande virada” da história. E quando se trata de João Emanuel Carneiro, sabemos que ele não está brincando. Duvida?
   Como não lembrar do capítulo 56 de “A Favorita”, no dia 05 de Agosto de 2008? Foi nesse dia que, como forma de recuperar a audiência, João Emanuel – autor dessa novela também, a primeira dele no horário das nove – revelou o grande segredo que ele só queria contar no último capítulo. Bastou sabermos que Flora (Patrícia Pillar) era a grande assassina, e não Donatela (Cláudia Raia), que “A Favorita” se transformou “numa nova novela” (do jeito que prometeu um dia antes, no “Fantástico”), que prendeu os telespectadores e os deixava confusos quando perdiam um capítulo a partir daí devido a grande agilidade que a novela tomou, tornando-se assim, uma das melhores novelas das nove dos últimos dez anos.

Relembre a cena aqui:


   Agora em “Avenida Brasil”, João Emanuel conseguiu prender a audiência do seu público e arrastar o teatro de Nina (Débora Falabella) para Carminha (Adriana Esteves) por exatos 100 capítulos. Mas nesta quinta, a grande farsa chegará ao fim, e a novela terá um novo começo!
   E é cada vez maior a pressão sobre todos os envolvidos com a novela. A ordem é evitar que detalhes importantes do 100º capítulo vazem na imprensa e estraguem a expectativa criada junto ao telespectador. Dizem que a tensão entre Carminha e Nina será cada vez maior, promovendo até mudança no comportamento das duas. Os produtores acreditam que o telespectador fiel da novela vai se surpreender com o que foi criado por João Emanuel Carneiro. Mas o que de fato acontecerá nesse bendito capítulo? Vamos revelar de uma vez!
   No capítulo em questão, Carminha finalmente descobrirá que Nina é Rita. Desconfiada, ela vai até a casa de Nilo (José de Abreu) e vasculha as coisas até que encontra uma foto de Rita criança. “Essa ratazana me enganou direitinho! A cobrinha tava na minha casa o tempo todo, como é que eu não enxergava? Do meu lado, só esperando pra me ferrar”, diz a vilã. Carminha aproveita que toda família viajou para Cabo Frio e arma um plano para sumir com Nina sem deixar vestígios. O que a vilã não sabe é que, a essa altura, a cozinheira já terá em suas mãos fotos dela junto com Max (Marcello Novaes).
   Fontes confirmam que há cenas secretas nesse capítulo 100, e que algumas delas se passarão até em um cemitério! Especula-se que Carminha, com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Ávila) vá prender Nina num mausoléu. Feliz, vai festejar o sucesso de seu plano numa casa de swing ao lado de Max. “Quero comemorar que acabou esse pesadelo da Nina! Acabou e a gente ganhou”. Não satisfeita, Carminha manda Lúcio matar Betânia (Bianca Comparato) e coloca a culpa na ex-enteada, que estará desaparecida. Além disso, mais dois personagens poderão morrer na novela, que seriam Max e Nilo.
   Preparem-se para fortes emoções. Ouvir “Vem Dançar Com Tudo”, quem diria, nunca foi tão divertido! Se “Avenida Brasil” já é sucesso até agora, desde o seu primeiro capítulo, imaginem a partir de quinta, que a guerra direta entre Carminha e Nina vai começar. Fiquem ligados, congelem no cinza e: Oi, oi, oi! Que venha o capítulo 100!

E agora, Nina? Oi, oi, oi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário