domingo, 29 de abril de 2012

RG INDICA #28: A VOLTA DE DANIELLA CICARELLI NA MTV


Depois de uma passagem mal-sucedida na Band e encarar uma longa geladeira, Daniella Cicarelli regressa à MTV, dez anos depois de sua estreia, com programa novo que estreia amanhã, dia 30.

Cicarelli e Thunderbird de volta à MTV no comando do "Provão"

   Eu não sei vocês, mas eu estava morrendo de saudades de ver Daniella Cicarelli de volta à telinha, principalmente na MTV. A modelo mineira fez sua primeira aparição na emissora musical em 2002, quando apresentou no VMB – prêmio de música da Music Television Brasileira – junto com o tenista Fernando Meligeni, o prêmio de clipe do ano. Em entrevistas, segundo ela, depois que trabalhou com aquela equipe no VMB, ela sentiu o desejo de permanecer nos corredores da MTV, e assim foi feito. No ano seguinte, Daniella ganhou o seu primeiro programa na casa, o “Notícias de Biquíni”, na programação de verão daquele ano, que comandou com Cazé Peçanha.
   A partir daí Cicarelli, com toda a sua simpatia e carisma, comandou cinco programas em quatro anos de casa: o ótimo “Daniella no país da MTV”, que funcionava como um “Video Show” da casa, mostrando os bastidores da emissora musical; “Hula Hula MTV”, gincana de verão comandado no ano de 2004; a gincana de dança “Dance o Clipe”; o inesquecível programa de namoro “Beija Sapo” (que saudades da Madrasta... rs!); e “Batalha de Modelos”, seu último programa no ano de 2007. No ano de 2008, Daniella foi para a Bandeirantes e estreou o game-show “Quem Pode Mais?”, uma batalha entre homens e mulheres que decepcionou na audiência. Depois de comandar o “Band Verão”, sua última tentativa na emissora do Morumbi foi apresentar a competição automobilística “Zero Bala”, junto com Otávio Mesquita, no ano de 2009. Desde então, a modelo foi colocada na geladeira. E como ela disse que sua saída da MTV foi “um término de namoro mal-resolvido”, em março deste ano ela assinou contrato novamente, voltando à emissora que lhe acolheu, dez anos depois de sua estreia.

Programas como "Daniella no País da MTV" e "Beija Sapo", fazem falta.

   Amanhã seu retorno se consolida ao apresentar, juntamente com o também ex-VJ, mas também de volta Luiz Thunderbird, o “Provão MTV”, uma disputa musical que envolverá sempre duas escolas. Na geografia do programa, dois colégios são representados por uma banda, uma equipe com 4 jogadores e uma torcida de 60 alunos. E para ajudar os VJs, o programa tem a importada estagiária costa-riquenha Silvana Sanchez.
   A mecânica do game é simples. As escolas duelam em provas de conhecimento musical e desempenho artístico com banda formada pelos alunos. Para as provas com as bandas, três jurados técnicos compostos sempre por dois VJs da MTV e um convidado vão decidir quem foi melhor. A equipe que ganhar mais pontos leva o disputadíssimo troféu “Provão MTV”. E na semana de estreia, a disputa será entre as escolas Benjamin Constant X Joana D'Arc e o juri técnico será composto por Tatá Werneck, Bruno Sutter (ex-Legendários que retornou recentemente para a MTV) e o cantor Paulo Ricardo. Numa das provas, vai rolar até a famosa “torta na cara”!
   Para quem quer conferir o retorno dessa grande musa à emissora musical é só ficar ligado amanhã, dia 30, às oito da noite. As reprises do “Provão” serão nas segundas às 23h; terças, às 14h30; quartas, às 11h; sextas, às 17h; domingos às 13h, 18h30 e 23h30. Bem-vinda de volta, Cicarelli! O #RGnaTV morria de saudades suas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário