domingo, 1 de abril de 2012

RG INDICA #24: MELHORES DO ANO E PÂNICO NA BAND

   Esse domingo está repleto de novidades! Veja quais são, agora, em mais um #RGIndica.

Faustão de Black-Tie: Noite de Glamour nos "Melhores do Ano"

   Depois da PÉSSIMA divulgação do “Troféu Imprensa” – a premiação dos melhores do ano na televisão brasileira, organizado há muitos anos pelo SBT – no último domingo, hoje chegou a vez da Globo premiar os melhores de 2011... da sua emissora! Para isso, o Fausto Silva cede o seu programa e vira o apresentador desse evento, repleto de artistas globais e grandes cantores de nível nacional. Esse também é o momento que a Rede Globo usa para divulgar para todo o Brasil as novidades da Programação 2012 do Plim-Plim.
 Como o #RGnaTV gosta de sair na frente, vamos divulgar pra vocês agora OS VENCEDORES DESSE ANO, já que esse programa foi gravado ontem à tarde, no Rio de Janeiro. Veja a lista dos ganhadores e o discurso deles você acompanha logo mais à noite, a partir das 18hs, após o futebol:


Melhor Ator Coadjuvante: Marcelo Serrado, o Crô, de “Fina Estampa”.
Melhor Atriz: Lília Cabral, por Griselda de “Fina Estampa”.
Atriz Revelação: Giovanna Lancelotti, a Cecília de “Insensato Coração”.
Melhor Atriz Coadjuvante: Cássia Kis Magro, a mãe Dulce, de “Morde & Assopra”.
Melhor Atriz Mirim: Jesuela Mouro, a pequena Júlia de “A Vida da Gente”.
Cantor Revelação: Léo Magalhães
Melhor Comediante: Rodrigo Santana (Valéria Bandida)
Ator Revelação: Domingos Montagner, pelo Herculano da novela “Cordel Encantado”
Melhor Jornalista: Fátima Bernardes
Melhor Dupla: Vitor e Léo
Melhor Ator: Gabriel Braga Nunes, o Léo de “Insensato Coração”
Melhor Cantora: Paula Fernandes
Melhor Música: Ai, Se Eu Te Pego (Michel Teló)
Melhor Cantor: Luan Santana


O RENASCIMENTO DO “PÂNICO”, NA BAND


Será que a Turma do Pânico levará o sucesso para a Band?

   A Band estreia hoje a sua principal arma de audiência para alavancar os seus domingos. Diretamente da RedeTV!, e em pleno Dia da Mentira (mas é verdade), hoje veremos a primeira edição do “Pânico na Band”. O programa de humor que dá dor de cabeça na concorrência estreará numa emissora de maior alcance e promete manter a fórmula de seu sucesso: besteirol e mulheres seminuas a vontade!
   A novidade seria talvez a nova contratação que chega para reforçar o time já conhecido pelos telespectadores: Sabrina, Bola, Carioca, Ceará, Evandro Santo, Alfinete, Vesgo e Daniel Zuckerman. A partir de hoje, o comediante ex-MTV Guilherme Santana se junta à equipe humorística capitaneada pelo Emílio Surita.
 Com novas imitações para levantar a moral da casa (Boris Casoy e Otávio Mesquita), o “Pânico” chega para conquistar o seu espaço e não quer comparação com o seu rival de piadas da casa, o CQC. “A gente tem o nosso mundo, o CQC tem o mundo dele. Cada um no seu quadrado, cada um no seu mundo.”, disse Emílio Surita na coletiva de imprensa de lançamento do programa na última quarta-feira.
  Após oito anos da RedeTV!, espera-se que eles deem um novo gás ao programa. Tiveram um pouco mais de um mês para prepará-lo. Então, esperamos surpresas a partir de hoje.
  O “Pânico na Band” estreia neste domingo às 21h e terá reprises nas noites de sexta-feira, como na sua antiga emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário