domingo, 20 de novembro de 2011

RG BASTIDORES #10

Tudo que acontece por trás das câmeras você fica sabendo aqui, no #RGBastidores.

NO MUNDO DO SBT: Com sua estreia definida para o dia 16 de janeiro, o SBT já está iniciando a divulgação de "Corações Feridos". No decorrer das próximas semanas, peças publicitárias começarão a ser publicadas em veículos de comunicação e chamadas serão feitas no decorrer da grade da emissora para convidar o público a assistir o novo folhetim. Em uma das peças produzidas pelo SBT, a novela é titulada como "A Maior Novela que o SBT já fez".

NO MUNDO DA RECORD: Decididamente, a vida não está nada fácil para as equipes da Record em Diamantina, Minas Gerais, locação da minissérie “Rei Davi”. Devido ao mau tempo, o roteiro de gravações é alterado o todo instante. As chuvas não dão trégua. Difícil saber o resultado de tudo isso. Como vai ficar. A emissora optou pelo trabalho nesta região do País para economizar com a viagem ao Canadá. Mas ninguém se preocupou em consultar os serviços da meteorologia. A “brincadeira” começa a ficar mais cara. Noventa profissionais, entre produtores, diretores, figurinistas..., 15 atores e 8 dublês fazem o que podem por lá. E tem mais gente pra chegar. Por enquanto, o custo de toda a viagem é de cerca de 800 mil reais. Mas pode aumentar.

NO MUNDO DA REDETV!: Anelise de Oliveira e uma equipe da Rede TV! passam os próximos três dias gravando em Parelheiros, um distrito rural no extremo sul de São Paulo, com suas reservas ambientais e ainda habitado por aldeias de índios. Todo este trabalho será editado para o “Good News” do próximo sábado.

NO MUNDO DA MTV: Vai ao ar no dia 14 de dezembro a edição lésbica do "Luv MTV". Diferentemente da edição gay, que formou dois casais, a atração dessa vez contou com apenas um beijo.

NO MUNDO DA BAND: Na Bandeirantes ainda está tudo daquele jeito. Ninguém sabe se o Pastor R.R. Soares será mantido na programação do ano que vem ou não. Até um determinado momento estava resolvido que não, mas, a exemplo das outras vezes, as coisas foram se modificando com o desenrolar do tempo. Se o programa do pastor parar, não havendo renovação de contrato em janeiro, a série "24 Horas" será exibida em seu lugar na faixa das 21 horas. Se, por acaso, ele continuar, como alguns desconfiam, a produção norte-americana, com seus 192 episódios de oito temporadas, entrará às dez da noite.

NO MUNDO DA GLOBO: Carregada de dramas familiares, a novela "A Vida da Gente", da Globo, ainda não fisgou o público. Até o dia 15 de novembro, completados 44 capítulos, a trama de Lícia Manzo marcou apenas 21,6 pontos no Ibope da Grande SP. Sua antecessora, "Cordel Encantado", teve média de 24,5 pontos no período. Entre as mais recentes produções da emissora no horário, "A Vida da Gente" só ganha de "Araguaia", que rendeu 21,5 pontos nos primeiros 44 capítulos. No mesmo período, "Escrito nas Estrelas" deu 25,6 e "Cama de Gato", 24,6 pontos. A Globo espera que, a partir de segunda-feira, quando Ana (Fernanda Vasconcellos) sair do coma, o ibope da novela suba. 

(Com informações da Coluna Flávio Ricco, do UOL Televisão)

-----------------------------------------------------------------------------------

(exceto os blocos: "No Mundo do SBT", hoje pelo site NaTelinha e "No Mundo da MTV", pelo site F5.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário