sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

RG INDICA #54: ROBERTO JUSTUS +

Talk show apresentado pelo empresário estreia nova temporada em novo dia na Rede Record.

Justus deixa as segundas-feiras e passa para os domingos da Record.

No ar desde o dia 12 de março de 2012, o programa “Roberto Justus +” estreia seu quarto ano na Rede Record com mudanças no dia e horário. A partir do próximo dia 11, o empresário e apresentador Roberto Justus passa a comandar sua atração aos domingos, logo após o jornalístico – que também estreia nesse domingo - “Repórter em Ação”, com Celso Freitas.

O talk show era um formato que Justus sempre quis apresentar. Até então, sua experiência televisiva se resumia ao reality show “Aprendiz” e os game-shows “1 Contra 100” e “Topa ou Não Topa”, ambos comandados no SBT após sua primeira saída da Rede Record. Com o “Roberto Justus +”, o programa já teve mais de 120 edições e recebeu mais de 250 convidados.

A atração consiste em trazer um Roberto Justus menos sério para reunir, de um jeito bem informal e descontraído, entrevistados de perfis bem diferentes. A cada semana, um tema será abordado pelo programa. Para complementar e ilustrar os assuntos comentados em estúdio, o apresentador também vai a campo, fazer reportagens e entrevistas em locações externas. O “Roberto Justus +” possui um cenário moderno e interativo, além de uma plateia em formato arena, que fica bem próxima dos convidados.

O "Roberto Justus +" é dirigido por Ricardo Justus, filho do apresentador.

Com a intenção de misturar informação, entretenimento, credibilidade, inovação e curiosidades numa única atração, e agora, no fim de noite dos domingos, “Roberto Justus +” é dirigido pelo filho do apresentador, Ricardo Justus.

Em entrevista ao Portal R7, Roberto disse estar bem feliz com a troca de dia do programa: “É um sonho antigo. Entrando no domingo a meia noite acho que nós temos uma alternativa muito bacana e estou muito esperançoso!”, declarou. Com a mudança, o programa também fica mais tempo no ar, segundo Justus: “Vamos ter um programa com mais arte e uma duração maior, nós tínhamos antes 40 minutos de programa, agora vamos ter 1 hora de arte, então estou muito animado”, completou.

No programa de estreia desse domingo, o “Roberto Justus +” terá como tema “A Hora da Virada” e receberá no palco o jornalista César Filho – o mais novo contratado da Rede Record, que deixou o SBT no fim do ano passado e estreia nesta segunda (12) como apresentador do “Hoje em Dia”, ao lado de Ana Hickmann, que volta para o matinal –, Zilu Godoi, ex-esposa do cantor Zezé di Camargo e Angel K, uma dentista que se tornou funkeira. A atração vai ao ar às 0h15, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário