domingo, 18 de março de 2012

RG INDICA #22: “A LIGA” 2012

Os apresentadores da terceira temporada do programa fazem você se confundir com a MTV, mas estamos na Band mesmo.

A Liga 2012: cinco apresentadores, quatro ex-VJs!

   No último dia 13 entrou no ar na Rede Bandeirantes a terceira temporada do programa jornalístico “A Liga”, dessa vez, sem a condução principal de Rafinha Bastos, que foi contratado recentemente pela RedeTV! para comandar a versão brasileira do talk-show americano “Saturday Night Live”.
    O que chama a atenção neste terceiro ano são as duas novas aquisições do programa. Além de Thaíde e Débora Vilalba (que estão no programa desde a estreia em 2010), e Sophia Reis (que entrou no programa em 2011), fecham o novo elenco de “A Liga” os ex-VJ's da MTV, Lobão e Cazé Peçanha (agora de barba!). Ou seja: dos cinco apresentadores do jornalístico, quatro tiveram passagens como apresentadores da emissora musical (para quem não lembra, Thaíde e Sophia também já trabalharam na Music Television Brasil).
   O que importa é que a fórmula do programa é a mesma que garantiu o seu sucesso há dois anos: discutir assuntos polêmicos à sociedade brasileira e, mais que isso, viver as mais diversas situações para passar mais veracidade em suas informações. Como os dois novos apresentadores estão se saindo neste novo estilo de programa? Resta você assistir e tirar suas próprias conclusões. Na semana passada, eles falaram sobre Violência Doméstica.

SINTONIZE: A terceira temporada de “A Liga” vai ao ar todas as terças às 22h15 na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário