terça-feira, 23 de dezembro de 2014

RG INDICA #53: ESPECIAL DE NATAL 2014

Confira o roteiro da TV aberta para reunir a família na telinha na noite de Natal.

O que não pode faltar na noite de Natal? Família reunida? Ok. Muita alegria? Também. Uma ceia farta? Talvez. Árvore e troca de presentes? Huuummm... Dispensável em alguns casos. Mas o Natal também não é Natal sem os programas especiais de televisão durante a Noite Feliz. Quer saber o que foi que o Papai Noel reservou para a TV aberta na grande noite? O #RGnaTV conta tudo pra você! Junta toda a família, escolha o seu programa favorito e divirta-se! ;)

SBT apresenta “THE NOITE COM DANILO GENTILI (ESPECIAL DE NATAL)”


O talk-show de maior sucesso na TV brasileira em 2014 comemora a chegada do bom velhinho em grande estilo. Para isso, será preparado uma grande ceia ecumênica, com um representante da igreja Católica – o padre Antônio Maria –, da igreja Ortodoxa Grega – o Padre Basílio – e um representante da igreja evangélica – o Pastor Ed René Kivitz – para conversarem com Danilo Gentili a respeito da data. O programa terá ainda um “Mestre Mandou” especial em que todo elenco estará vestido de Papai Noel na rua, além de uma matéria com Danilo vestido de Papai Noel entregando presentes para as crianças em um shopping de São Paulo.

SINTONIZE: O The Noite com Danilo Gentili – Especial de Natal vai ao ar a partir das 23h45 (horário de Brasília).

BAND apresenta “UM NATAL MUITO FELIZ”


A Bandeirantes aposta numa animação infantil na noite de Natal. Realizada pela mesma equipe da série “Os Simpsons” – também exibida no canal –, “Um Natal Muito Feliz” (The Happy Elf) é do ano de 2005 e tem a direção de John Rice. Na sinopse, Beto, um duende travesso mas muito legal, trabalha para o Papai Noel e quer levar a alegria do Natal para as crianças de uma cidade triste. A animação é baseada numa canção do autor e cantor norte-americano Harry Connick Jr. O músico fez a trilha sonora do filme, cantando algumas faixas, além de ser um dos produtores executivos. A animação teve um orçamento de U$S 2,5 milhões e tem, aproximadamente, 43 minutos de duração.

SINTONIZE: Um Natal Muito Feliz será exibido às 23h20, horário de Brasília.

REDETV! apresenta “PROGRAMA AMAURY JR. (ESPECIAL DE NATAL)”


Para celebrar o Natal com muito glamour, o Programa Amaury Jr. preparou uma edição bastante especial. Amaury Jr. irá a Orlando, nos Estados Unidos, para mostrar as atrações da Disney, uma exposição de esculturas em gelo com temática natalina e traz flashes das diferentes comemorações de Natal nas mais diversas partes do mundo.

SINTONIZE: O Programa Amaury Jr. - Especial de Natal vai ao ar na virada de quarta-feira (24) para quinta-feira (25), à 0h30, horário de Brasília.

RECORD apresenta “ESPECIAL DE NATAL – MICHAEL BUBLÉ EM NY”


A Record traz um especial inédito para a TV aberta brasileira. Trata-se do show “Michael Bublé em Nova York”. O musical traz o consagrado cantor canadense interpretando algumas das mais conhecidas músicas de Natal dos Estados Unidos. No setlist do especial estão canções como “It’s Beginning To Look a Lot Like Christmas”, “Christmas (Baby Please Come Home) e “All I Want For Christmas is You”. Para completar, o artista terá como convidadas especiais as cantoras Ariana Grande e Barbra Streisand.

SINTONIZE: O Especial de Natal – Michael Bublé em NY será exibido à meia-noite, horário de Brasília.

TV BRASIL apresenta “SHOW DE NEVE DO SLAVA”


O mundo circense invade a tela da TV Brasil na noite de Natal no especial “Show de Neve do Slava”. O espetáculo do palhaço russo Slava Polunin, um dos artistas deste gênero mais célebres da atualidade, ao estilo das apresentações do Cirque du Soleil, já foi apresentado em várias capitais do mundo. É uma viagem através de um universo absurdo e surrealista, em que o limite entre o palco e o público é puramente imaginário. A produção foi dirigida por Ivan Nadaskay e Waltaud Paschinger.

SINTONIZE: O Show de Neve do Slava será exibido às 22h, horário de Brasília.

GLOBO apresenta “ENROLADOS”


Seguindo a tradição dos últimos anos de investir numa animação infantil na noite de Natal, a Rede Globo escalou o longa “Enrolados” (Tangled), de 2010, para entreter a criançada. A trama se desenrola a partir de um encontro inusitado. O criminoso mais procurado e charmoso do reino Flynn Rider (dublado por ninguém menos que Luciano Huck) se esconde em uma misteriosa torre e se depara com a última pessoa que ele espera encontrar: Rapunzel, uma garota espirituosa com um superpoder incomum.

SINTONIZE: O filme Enrolados vai ao ar às 22h15, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário